Metamorfose Cursos - Porto Alegre, RS
um espaço completo para a formação do escritor                                  Quem Somos | Oficinas em Porto Alegre | Oficinas Online | Editora | Notícias | Contato
Reserve sua vaga para próximas turmas do Formação de Escritores presencial em POA

Oficina de Criatividade e Desbloqueio Criativo

CURSO CONFIRMADO - inscrições ainda abertas

Presencial em Porto Alegre, RS

A Criatividade impulsiona todas as atividades que desenvolvemos, mas muitas vezes ficamos travados, sem conseguir ter ideias. Nessa oficina, será trabalhada a capacidade criativa, conhecendo e aplicando técnicas e ferramentas de criatividade utilizadas em áreas criativas como o design.

Ministrada por Liz Quintana, designer, ilustradora e escritora, a oficina visa discutir conceitos de criatividade, especialmente exercitando a capacidade criativa que temos (mesmo quando acreditamos não ter) e utilizando técnicas que auxiliam na capacidade de criar.

Data: dia 30 de novembro, SÁBADO, das 9h às 16h (com 1h de almoço)

Local: Espaço Metamorfose (Av. Getúlio Vargas, 1691 - Menino Deus)

Investimento: 2 x R$ 85,00


Clique aqui para fazer sua inscrição


Conteúdos do Curso

> O que é criatividade e quem é criativo;
> Flexibilidade e criatividade;
> Motivação e ambiente;
> Eliminando os bloqueios criativos;
>Técnicas e ferramentas criativas.


Clique aqui para fazer sua inscrição


Ministrante

Professor do curso Liz Quintana é graduada em Design. Doutora em Comunicação e Informação, Mestre em Engenharia de Materiais, trabalhou como docente durante 14 anos no ensino superior, pós-graduação stricto e lato sensu em design. Participou de oficina de criação literária infantil, oficina de escrita para jovens, oficinas de contação de histórias. É ilustradora. Concluiu o curso de Formação de Escritores da Metamorfose Cursos e também o curso de Contação de Histórias do Celso Sisto. Participou de duas publicações de coletâneas: Minicontos de Amor e Morte (2018) e Banquete (Contos 2019). Seu primeiro livro individual voltado para o público juvenil será lançado em 2019.

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelo email marcelo@metamorfosecursos.com.br.

 


Metamorfose Cursos e Editora
sede em Porto Alegre, RS | contato@metamorfosecursos.com.br | WhatsApp 51-99319-5780